Casagrande pede desculpas e explica polêmica com Jesus: 'me expressei mal'

Atacante da seleção brasileira se mostrou incomodado com comentário do ex-jogador

Relacionadas

Um dos assuntos mais comentados desde a classificação do Brasil para a final da Copa América tem sido a entrevista que Gabriel Jesus deu após a vitória por 2 a 0 sobre a Argentina. O camisa 9, que fez um dos gols da partida, se mostrou insatisfeito com um comentário feito por Walter Casagrande no hotel da seleção brasileira.

No dia seguinte à polêmica, nesta quarta-feira, o comentarista participou do Redação SporTV e comentou sobre o caso exposto pelo atacante ao vivo durante o Troca de Passes. Casagrande não diz ao certo o que ele disse para o jogador, mas pede desculpas, afirma ter se expressado mal e o chama de "um cara legal, principalmente por essa relação com a mãe dele".

"Fiquei triste, pensando, demorou muito para eu dormir, não entendi o que aconteceu. O que veio na minha cabeça foi que talvez eu tenha me expressado mal, foi muito rápido, quando ele entrou no elevador eu tentei dar uma força, contar uma história e em algum momento da conversa eu me expressei mal. Se ele entendeu dessa maneira peço desculpas", disse o ex-jogador e atual comentarista do grupo Globo.

Durante a partida, Casagrande relatou ter motivado o atacante em um encontro no hotel, algo que Gabriel Jesus fez questão de rebater. "Na verdade ele não falou assim não (que o gol sairia), mas tudo bem. Alguns dos meninos que estavam no elevador até me zoaram e tal, que eu não respondi. Fui muito educado com ele, porque eu tive educação da minha mãe". Assista abaixo.

"Achei que pudesse me aproximar minimamente para dar um força, mas vi que não dá mesmo. Nem todos entendem da mesma maneira pois às vezes me expresso mal. Não quero causar problemas, nem criar polêmica. Fiquei bastante chateado porque não quero fazer isso com ninguém", afirmou ao falar que puxou papo com o jogador pela seleção brasileira estar com um "clima bom".

MAIS SOBRE:

futebolCopa América de FutebolGabriel JesusCasagrandeseleção brasileira masculina de futebol
Comentários