Casagrande vê Dudu com chances de ser convocado para a Copa América

Comentarista acredita que não há jogadores brasileiros se destacando em nenhum lugar do mundo

Relacionadas

A temporada de Dudu no Palmeiras não é tão boa como a que o atacante fez em 2018, e Casagrande concorda com isso. Ainda assim, o ex-jogador e comentarista da Rede Globo acredita que o jogador alviverde pode ser convocado por Tite para a Copa América.

"O Palmeiras não está apresentando aquele futebol do ano passado e o Dudu também não está. Mas não tem jogador brasileiro se destacando em nenhum lugar do mundo. Eu acho que o leque do Tite é aberto. O Dudu está nesta lista do Tite de ótimos jogadores que podem ser convocados", afirmou o comentarista durante participação no Globo Esporte, da Rede Globo.

A convocação da seleção brasileira será anunciada por Tite em 17 de maio. O torneio começa em 14 de junho, com o jogo entre Brasil e Bolívia, às 21h30, no Morumbi. Antes, porém, a seleção enfrentará Catar e Honduras em amistosos preparatórios.

Dudu, no entanto, não parece entre os favoritos de Tite para jogar nas pontas do ataque. Recentemente, o treinador vem convocando David Neres, Everton, Vinicius Júnior e Douglas Costa, além de Neymar, para a posição.

MAIS SOBRE:

futebolDuduCasagrandePalmeirasseleção brasileira masculina de futebol
Comentários