Casagrande visita Juventus da Mooca e ganha camisa do time de presente

Comentarista esteve em partida da equipe na rua Javari e pretende ir na próxima, contra o XV de Piracicaba

Relacionadas

Nesta terça-feira, o ex-atacante e comentarista Walter Casagrande visitou o Juventus, clube tradicional do bairro da Mooca, em São Paulo. Na visita, o ex-jogador recebeu uma camisa do clube das mãos do presidente, assim como comprou uma versão retrô.

Casagrande esteve presente na Rua Javari, estádio do Juventus, para o jogo contra o Rio Claro, em 24 de março. Na ocasião, não foi pé quente: o time grená foi derrotado pelo Rio Claro por 1 a 0.

Depois do jogo, Casagrande manifestou a intenção de ver outro jogo e de ir até o clube para comprar uma camisa do clube. Ao passar na sede social do Juventus, o presidente do clube o recebeu e presenteou com o ítem. Depois, o ex-jogador foi até a loja do clube para comprar mais uma camisa, e acabou ganhando uma retrô.

Casagrande pretende ir ao jogo do Juventus contra o XV de Piracicaba, pelas quartas de final da série A2 do Campeonato Paulista. O jogo de ida acontecerá em Piracicaba nesta quarta-feira, enquanto a volta será na Mooca no próximo domingo. O jogo é decisivo, uma vez que os finalistas da competição sobem para a primeira divisão estadual. Será que dessa vez o comentarista trará sorte ao time paulistano?

MAIS SOBRE:

futebolCasagrandeCampeonato Paulista de Futebol Série A2Clube Atlético Juventus
Comentários