Casal argentino viraliza com vídeo de debate sobre casamento durante a Copa

Mulher tenta confirmar presença no casamento do seu primo durante a Copa do Mundo da Rússia

Relacionadas

No clima da Copa do Mundo da Rússia, um casal argentino ganhou as redes sociais depois de divulgar um vídeo de debate sobre casamento durante o Mundial.

+ Vale Mundial? Rivais zoam: 'até o Palmeiras tem, mas o Palmeiras não'

+ Liberou! Jogadores da seleção poderão fazer sexo, mas com restrições

+ Dono do primeiro hat-trick do campeonato, Rodrygo é o Fera da 9ª rodada

Durante a conversa, a mulher tenta confirmar a ida do casal ao casamento do seu primo e afirma que a cerimônia vai acontecer em 23 de junho, ao meio dia. O marido, por sua vez, fica indignado com a informação: "Vai casar dia 23 de junho ao meio dia? Tem Copa nesse dia", disse.

"Junho inteiro tem Copa. Mas a Argentina joga?", rebateu a mulher. "Não. Não me importa se não é a Argentina. É a Copa. Não vamos", afirmou seu companheiro. A discussão do casal vai longe, sua mulher não aceita que vai perder um casamento para ver "Coreia do Sul e México". E você, marcaria a data do seu casamento durante a Copa do Mundo?

A Argentina estreia na Copa do Mundo no dia 16 de junho. A equipe comandada mede forças contra a Islândia, às 10h (de Brasília). Depois é a vez de enfrentar a Croácia no dia 21, às 15. Finalizando a fase de grupos, a seleção joga contra a Nigéria no dia 26, também às 15h. 

Confira o vídeo divulgado pelo SporTV:

MAIS SOBRE:

FutebolCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]
Comentários