Casemiro relembra estreia e Neymar brinca: 'lembra o que aconteceu?'

Jogador do PSG brinca com a vitória santista no clássico com o São Paulo

Relacionadas

O volante Casemiro, hoje jogador do Real Madrid, foi revelado na base do São Paulo. Em 2013, o atleta foi emprestado ao clube merengue e alguns meses depois já foi comprado em definitivo. Três anos antes disso, no entanto, o jovem estreava no profissional do clube tricolor em um duelo com o Santos.

O volante revelado em Cotia publicou uma foto de um San-São do dia 25 de julho de 2010 relembrando o momento marcante de sua primeira aparição há 9 anos atrás. A partida em questão acabou com a vitória dos rivais por 1 a 0, com gol contra de Renato Silva. Neymar, que estava no jogo, respondeu a postagem brincando com o amigo.

"Parabéns, irmão. Mas você lembra o que aconteceu? Deitamos em vocês. Te amo casebre", escreveu o camisa 10 do Paris Saint-Germain. Com a derrota, na época, o São Paulo ficou em situação preocupante no Brasileirão: caiu para a 15ª colocação. Depois se recuperou e terminou o torneio em 9º, uma posição atrás do rival Santos. 

Casemiro começou a despontar para o futebol na campanha do título da Copa São Paulo de 2010. No ano seguinte foi peça importante na conquista do Sul-Americano e do Mundial sub-20 com a seleção brasileira. 

Nesta sexta-feira, às 20h30, o Real Madrid entra em campo diante do Atlético de Madrid pela Copa dos Campeões Internacionais, torneio amistoso de pré-temporada.

MAIS SOBRE:

futebolCasemiroNeymarSantos Futebol ClubeSão Paulo Futebol Clube
Comentários