Cavani deve deixar o PSG e torcedores de clubes brasileiros ficam eufóricos

Jogador está no final do contrato e não recebeu proposta de renovação

Relacionadas

Edinson Cavani e Thiago Silva podem deixar a equipe do Paris Saint-Germain de graça no final da temporada. Os jogadores, que estão encerrando contrato, ainda não receberam propostas de renovação do clube parisiense. A informação foi divulgada pela ESPN nesta quarta-feira e repercutiu nas redes sociais.

Um dos jogadores mais citados no Twitter foi Cavani. Aos 32 anos, o uruguaio é um dos atletas mais experientes do Paris Saint-Germain. Porém, apresentou lesões ao longo desta temporada e já tem substitutos. De acordo com a ESPN, ele ainda não descartou totalmente a possibilidade de ficar e acredita que ainda pode conseguir uma renovação de contrato. 

Nas redes sociais, torcedores sonham com a ida de Cavani para o seu clube do coração. "Já pensou o Cavani no São Paulo? Teríamos um cara que sabe fazer gol", escreveu um torcedor do time tricolor. "Quero o Cavani para ontem, Palmeiras", reagiu um palmeirense.

"Alô Corinthians, o PSG está se desfazendo do Cavani", "Bruno Henrique, Cavani e Gabigol formariam o trio BCG no Flamengo", "Já pensou Cavani no Santos, será que é sonhar de mais?", comentaram outros torcedores de clubes brasileiros nas redes sociais.

Confira a repercussão:

 

MAIS SOBRE:

futebolEdinson CavaniParis Saint-Germain
Comentários