Cazares e Luan, do Atlético-MG, trocam farpas através da imprensa

Meia disse que não deixaria mais o colega bater faltas, e utiliza palavra de baixo calão para reforçar

Relacionadas

Na noite deste domingo, o meia Cazares permitiu que seu colega de equipe, Luan, cobrasse uma falta, que acabou não levando perigo. Em entrevista pós-jogo do Atlético-MG, o equatoriano afirmou que não deixaria mais o atacante cobrar esse tipo de lance, com palavra de baixo calão, e ouviu uma resposta no mesmo nível do companheiro.

"Ele queria cobrar, então deixei para ele pegar confiança. Não chutou bem, mas no treino ele bate bem. Aconteceu. Deixei para ele. Na próxima eu mando ele tomar no rabo", declarou Cazares à Rádio 98 após o final da partida contra o CSA.

Luan demonstrou não ter gostado da fala do colega. “Por mais que seja brincadeira. Tem torcedor que acha bonito isso, muita gente dá risada, mas é coisa séria. Tem que ter respeito. Independente se chutei a falta para fora ou não, as pessoas interpretam de forma diferente. Eu fico triste com a forma que algumas pessoas se dão com essa situação, umas dão risada, acham bonito, por isso o nosso Brasil está uma merda. Até perguntei para ele se foi verdade no vestiário, porque tudo que a gente fala repercute. Fiquei chateado, por mais que seja uma brincadeira, estou em uma fase que não fiz gol no Brasileiro, estou buscando esse gol", respondeu o atacante, justificando que não tem conseguido marcar por fazer a função de dez, que seria de Cazares.

“Fico chateado, é normal, mas cabeça erguida, é brincadeira. E se eu fosse brincar sobre o jeito que ele chega no treino? Ninguém vai gostar. O jeito dele, atrasado sempre. Imagina a polêmica que iria dar. A gente apoia, incentiva, para que ele seja feliz dentro de campo e possa ajudar o Atlético. A chateação é porque tem torcedor que apoia esse tipo de entrevista, com palavrão. Mas estou tranquilo. O importante foi a vitória” declarou Luan posteriormente para a TV Alterosa.

Com a repercussão, Cazares disse no twitter que foi uma brincadeira, que Luan pode seguir batendo as faltas e que os dois tem uma amizade muito boa. Na partida, o Atlético-MG ganhou por 4 a 0 do CSA, sendo que um dos gols foi justamente do equatoriano, de falta. Com o resultado, a equipe mineira subiu para a segunda posição do Campeonato Brasileiro, com 15 pontos.

MAIS SOBRE:

futebolAtlético MineiroLuan
Comentários