CBF destaca uma música 'adaptada' de cada torcida do Brasileirão, confira

Entidade faz homenagem à criatividade de torcedores, que usaram músicas de Sidney Magal a White Stripes

Relacionadas

O Campeonato Brasileiro só volta em 13 de julho, enquanto a Copa América é realizada nos estádios brasileiros. Como matar a saudade do seu time até lá? A CBF escolheu uma forma bem criativa nas redes sociais.

A entidade que organiza o torneio destacou uma música de cada torcida dos vinte times que disputam o Brasileirão, linkando com as originais que as inspiraram. Tem de tudo: Lulu Santos, Mamonas Assassinas, The White Stripes e Sidney Magal. Uma curiosidade é que tanto palmeirenses quanto corintianos utilizaram músicas do Tim Maia. Confira todas as músicas da 'Jukebox'.

A entidade também fez outras ações dando destaque para os vinte clubes. Antes do torneio começar, uma arte especial retratando um jogador, com diversas referências a filmes foi feita.

O Campeonato Brasileiro foi parado na nona rodada. Até agora, o Palmeiras lidera com 25 pontos, seguido pelo Santos, com 20, e pelo Flamengo, com 17. Internacional, Atlético-MG e Goiás completam o G-6 da principal competição de futebol do país.

MAIS SOBRE:

futebolCBF [Confederação Brasileira de Futebol]Campeonato Brasileiro de FutebolAtlético MineiroAtlético ParanaenseAvaí Futebol ClubeBahia [Esporte Clube Bahia]BotafogoCeará Esporte ClubeChapecoenseCorinthiansCruzeiro Esporte ClubeCsaFlamengoFluminenseFortaleza Esporte ClubeGoiás Esporte ClubeGrêmioInter [Sport Club Internacional]PalmeirasSantos Futebol ClubeSão Paulo Futebol ClubeVasco
Comentários