CBF renova com Tite e torcida comemora: 'Próxima Copa é nossa!'

Técnico fica no comando da seleção até a próxima Copa do Mundo, realizada no Catar, em 2022

Relacionadas

A CBF confirmou a renovação do contrato do técnico Tite até o fim da próxima Copa do Mundo, que será realizada no Catar, em 2022. O anuncio oficial foi divulgado nesta quarta-feira, animando a maioria dos torcedores nas redes sociais.

Ao que tudo indica, a permanência do treinador agrada a maioria dos fãs, que já esperam a garra da equipe de Tite para a conquista do hexacampeonato no próximo Mundial. "Tite segue no comando da #SeleçãoBrasileira! O técnico e o coordenador de Seleções Edu Gaspar renovaram até o final da Copa do Mundo de 2022, no Catar", anunciou a CBF em sua conta oficial no Twitter.

Além de Tite, toda a comissão técnica fixa do Brasil teve o vínculo mantido pelo mesmo período. Isso inclui os auxiliares Cléber Xavier, Matheus Bachi (filho de Tite), o preparador-físico Fábio Mahseredjian e os analistas de desempenho Fernado Lázaro e Thomaz Araújo, além de Edu Gaspar, atual coordenador de seleções.

"Boa sorte, professor", "merecido", "era o mínimo o Tite renovar com a seleção para 2022. O trabalho foi bom!", "feliz que Tite vai continuar",  "foi a melhor coisa que a CBF fez", "próxima Copa é nossa", comentaram alguns torcedores no Twitter. Confira a repercussão:

 

MAIS SOBRE:

FutebolTiteCBF [Confederação Brasileira de Futebol]seleção brasileira masculina de futebol
Comentários