Ceará deixa Alex Amado de fora, que reage: 'estou em outro time e não sei'

Procurado, o clube preferiu não se manifestar e disse que o assunto está sendo resolvido internamente

Relacionadas

É comum publicações de times causarem revolta de seus adversários, mas algo novo aconteceu nesta quinta-feira. O Ceará anunciou o elenco da temporada 2019 em uma postagem no Instagram, mas esqueceu do atacante Alex Amado, gaúcho de 32 anos, que deixou clara sua insatisfação.

"Acho que estou em outro time e não sei", escreveu em resposta a um torcedor que questionou sua ausência. Em seguida, completou: "Estou acostumado". Alex tem tido uma sequência de lesões. Sua última partida pelo clube foi há mais de dois anos, quando atuou no empate com o Luverdense na Série B.

Amado teve seu contrato renovado em maio deste ano após retornar de uma série de lesões que o afastaram dos gramados por um ano e nove meses. Na tarde desta sexta, no entanto, um novo capítulo da sequência de baixas foi informado pela assessoria: o jogador passará por novo processo cirúrgico e está fora da temporada.

Além dos torcedores citando "falta de respeito" e pedindo para apagar a postagem e adicionar Alex Amado, outra pessoa que não gostou da atitude do clube foi a esposa do jogador. "São 2 anos de sonhos que foram interrompidos. Me diz qual jogador que ama o que faz gostaria de estar parado seja por lesão ou qualquer outro motivo?", desabafa Daina Amado. 

Procurado, o clube preferiu não se manifestar e disse que o assunto está sendo resolvido internamente. O Ceará encara o Palmeiras no próximo sábado, no Castelão, em Fortaleza, às 19h (horário de Brasília), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Que elenco, meus consagrados! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ #CearáSC | #CearáTimedoPovo

Uma publicação compartilhada por Ceará Sporting Club (@cearasc) em

MAIS SOBRE:

futebolCeará Esporte Clube
Comentários