Ceará e Bahia vão trocar mudas de árvores em ação de sustentabilidade

A iniciativa faz parte das comemorações da Semana Mundial do Meio Ambiente, que termina neste sábado, 8

Relacionadas

No dia final da Semana Mundial do Meio Ambiente, comemorada entre os dias 2 e 8 de junho por conta do Dia Mundial do Meio Ambiente no último dia 5, Ceará e Bahia vão protagonizar uma bonita ação antes da partida entre os dois pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado, às 19h30, na Arena Castelão

Em vez de trocarem flâmulas na cerimônia de abertura como é comum, os times anunciaram que vão trocar mudas de árvores. O Ceará vai entregar uma palmeira para o Bahia e vai receber uma amoreira como presente do tricolor baiano. 

"Na semana do Dia Mundial do Meio Ambiente, em vez de flâmulas, Ceara e Bahia  trocarão mudas de árvores antes do jogo deste sábado pelo Brasileirão!", escreveram os times em suas contas nas redes sociais. A iniciativa foi aplaudida pelos torcedores, que elogiaram os times nos comentários das publicações.

"Boa iniciativa. Juntos por um mundo sustentável", comentou um torcedor do Bahia no Instagram. "Boa ideia, parabéns pela iniciativa!", comemorou outro torcedor do Ceará. 

Bahia e Ceará vêm fazendo boas campanhas no Campeonato Brasileiro. O primeiro ocupa a sexta colocação, está em uma sequência de três jogos sem derrota e uma vitória pode colocar o time de Salvador nas quatro primeiras colocações do torneio. Já o Ceará está em 11º e quer voltar a encontrar a vitória após perder do Santos na última rodada por 1 a 0.

Veja abaixo as árvores.

 

MAIS SOBRE:

futebolCeará Esporte ClubeBahia [Esporte Clube Bahia]
Comentários