Ceará faz 105 anos e torcida comemora com mosaico no Castelão

Mais de 29 mil pessoas estiveram presentes no estádio durante o jogo contra o Santos, válido pelo Campeonato Brasileiro

Relacionadas

A torcida do Ceará fez linda festa na Arena Castelão neste domingo, 2, no jogo contra o Santos, válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Comemorando os 105 anos de fundação do time de Fortaleza, completados neste dia, a organização do jogo vendeu mais de 29 mil ingressos de forma antecipada e a torcida montou um mosaico que cobriu toda a arquibancada e foi erguido antes do início da partida.

Para o jogo com clima festivo, a diretoria do Ceará comercializou ingressos com preços populares: a partir de R$ 15 para os setores superior central e inferior norte, sul e central. Nos setores mais caros e camarotes, os ingressos foram vendidos a partir de R$ 70. 

Entre as comemorações pelo aniversário da equipe, a diretoria inaugurou o novo vestiário, que leva o nome do ídolo do time Dimas Filgueiras, além de uma nova sala de comunicação. O clube também usou o aniversário como oportunidade para comemorar a quitação da Cidade Vozão, o centro de treinamento em  Itaitinga fundado em 2008. 

Nas redes sociais, as pessoas elogiaram a festa feita pela torcida do Ceará e deram parabéns ao time do Nordeste pelo seu aniversário. 

 

MAIS SOBRE:

futebolCeará Esporte Clube
Comentários