Cenas fortes: Raikkonen passa por cima da perna de mecânico da Ferrari

Roda do carro de Raikkonen passou por cima da perna esquerda de um dos mecânicos

Relacionadas

Cenas fortes marcaram o GP do Barein neste domingo. Após ser liberado do pit stop, o finlandês Kimi Raikkonen arrancou e a roda do seu carro passou por cima da perna esquerda de um dos mecânicos da Ferrari, que teve fratura exposta.

+ Dia da Mentira: Hamilton anuncia que vai correr pela MotoGP e não engana fãs

+ Dudu, filho de Rubens Barrichello, estreia na Fórmula 4 nos EUA

+ Conheça os capacetes de todos os pilotos da temporada 2018 da F-1

Antes de voltar à pista, Raikkonen foi avisado do acidente e abandonou a prova. O finlandês saiu em segundo lugar no grid e perdeu a posição para Bottas logo após a largada. Ele vinha sustentando o terceiro lugar até o momento do incidente na parada dos boxes, na 36ª volta.

"Eu não sei qual a condição dele. Claro que não é nada bom. Eu sai quando a luz estava verde, mas não vi o que aconteceu atrás. Infelizmente ele se machucou, mas meu trabalho é sair quando a luz está verde. Mas eu não sei mais que isso. Tomara que esteja bem", afirmou Raikkonen após ao incidente.

No GP, o alemão Sebastian Vettel conseguiu segurar a pressão do finlandês Valtteri Bottas nas últimas voltas e venceu o GP do Bahrein de Fórmula 1, a segunda corrida da temporada e a de número 200 do piloto da Ferrari na carreira.

MAIS SOBRE:

FutebolKimi RaikkonenFórmula 1
Comentários