Centurión, ex-São Paulo, dança até o chão com famoso funk brasileiro

Argentino foi acompanhado por Cristaldo, ex-Palmeiras, no vocal

Relacionadas

Aparentemente "sextou", como dizem. Ao menos para Centurión, ex-São Paulo que viveu por um ano e meio em solo brasileiro e mostrou que nesse tempo aprendeu mais do que apenas algumas palavras de português. O jogador que atualmente está no Racing foi registrado dançando até o chão ao som de um famoso funk.

Em um vídeo publicado nas redes sociais de Pol Fernandez e compartilhado pelo próprio atleta, o atacante de 25 anos vai até o chão para dançar o hit "Deu Onda", do funkeiro MC G15. Mas se engana quem pensa que só deu ele no registro: outro conhecido dos brasileiros acompanhou Centurión.

Enquanto o argentino que teve passagem pelo São Paulo nas temporadas de 2015 e 2016 dança, rebola e improvisa uma coreografia, Cristaldo, ex-Palmeiras, segura um objeto que faz de microfone para cantar a música sucesso. "Deu onda", compartilhou o camisa 9 do Racing.

Neste sábado, acaba a pré-temporada e o clube volta a jogar pelo Campeonato Argentino. Neste primeiro jogo o Racing vai encarar o Rosario dentro de casa em busca de vencer mais uma e ampliar sua liderança no torneio: o time está a seis pontos do segundo colocado, o Dedensa y Justicia.

 

MAIS SOBRE:

futebolCenturiónRacingfunk
Comentários