Cercado por jornalistas, Canarinho mal tem tempo de saudar torcida em Sochi

A mascote da seleção brasileira fez a primeira exibição pública nesta terça-feira em Sochi

Relacionadas

O Canarinho chegou à Rússia para a Copa do Mundo. A mascote da seleção brasileira fez a primeira exibição pública nesta terça-feira em Sochi, durante o treino aberto da seleção para 4 mil pessoas no estádio Slava Metreveli. Porém, o pássaro que caiu no gosto dos brasileiros não conseguiu interagir muito com o público local, pois acabou cercado por uma fila de jornalistas antes de ter contato com as arquibancadas.

20 palavras em russo para você saber antes da Copa do Mundo

Esqueçam as vuvuzelas: conheça a colher musical dos russos para a Copa

Top 10: as seleções mais valiosas da Copa do Mundo da Rússia

A mascote saiu dos bastidores, montado no centro de imprensa do local de treino do Brasil, e se dirigia à pista de atletismo perto da arquibancada. No entanto, Canarinho precisou encarar uma fila de jornalistas russos e brasileiros que pediram fotos, selfies e vídeos. Paciente, o bicho atendeu a todos e aceitou pedidos curiosos, como de posar para imagens segurando matrioscas (boneca típica da Rússia) e cuia de chimarrão.

A longa demanda pelo Canarinho tirou dele alguns minutos. A ida dele para divertir e cumprimentar o público presente ao estádio atrasou.  A mascote teve, então, menos tempo para se dedicar à plateia russa, que ainda assim fez festa para os jogadores e gritou bastante por Neymar e Marcelo no treino aberto em Sochi.

MAIS SOBRE:

FutebolCanarinhoNeymarseleção brasileira masculina de futebolCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]
Comentários