Cerro Porteño diminui preço do ingresso para torcida venezuelana do Zamora

Time informou a redução do valor cobrado aos visitantes para a partida desta quarta-feira

Relacionadas

Ainda faltam dez jogos para a segunda rodada da Copa Libertadores ser finalizada. Além dos brasileiros que ainda não entraram em campo, um outro jogo tem chamado a atenção por uma atitude solidária: o Cerro Porteño recebe o Zamora nesta terça-feira, às 19h15.

Através de suas redes sociais, o time de Assunção informou pelo Twitter que reduziu o preço dos ingressos para os torcedores da equipe visitante "em conhecimento da complicada situação que atravessa o povo venezuelano". O novo valor da entrada é 20 mil guaranis (R$ 12,50).

A boa ação criou uma onda de solidariedade. Não só os torcedores parabenizaram o clube paraguaio pela atitude, mas também teve quem se colocou à disposição de ajudar os visitantes venezuelanos. "Se qualquer um dos fãs de Zamora não puder comprar o bilhete me avisa e eu compro sem problemas", escreveu um dos perfis.

Para comprar o ingresso e então conseguir entrar no estádio General Pablo Rojas, os torcedores do Zamora devem apresentar seus documentos de idade da Venezuela. O Cerro está na segunda colocação do Grupo E, com uma vitória, enquanto o Zamorra perdeu na estreia e está na frente só do Atlético-MG, que já foi derrotado nessa rodada. 

No Campeonato Paraguaio a situação do clube de Assunção também é favorável: ocupa a terceira colocação, com os mesmos 20 pontos do segundo colocado e três atrás do líder Olímpia. No Venezuelano, o Zamora está no 7º lugar do torneio nacional.

MAIS SOBRE:

futebolLibertadores [Copa Libertadores da América]Cerro PorteñoAssunção [Paraguai]Venezuela [América do Sul]
Comentários