Cervejaria leva torcedores para 'férias' junto dos jogadores de seus times

Para participar é necessário contar um momento memorável que teve com seu time de coração

Relacionadas

Se você é fanático por futebol, já deve ter sonhado com a possibilidade de conhecer o elenco de seu clube pessoalmente. Uma cervejaria quer tornar isso possível: o Clube Nº1, plataforma de experiências da Cervejaria Brahma, fez um concurso que possibilitará o torcedor de passar uma espécie de férias junto dos jogadores.

São convidados a participarem da ação torcedores do Bahia, Vitória, Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco, Atlético, Cruzeiro, Grêmio, Internacional, Palmeiras, São Paulo, Santos e Sport. Para concorrer é necessário se cadastrar, escolher seu clube e responder a seguinte questão: "Qual momento memorável você viveu com seu time de coração?".

As melhores frases serão analisadas por uma comissão julgadora, tendo como critério a criatividade e originalidade, e os vencedores serão anunciados no dia 6 de setembro. E tem mais: o torcedor ou torcedora ainda poderá levar um acompanhante - que também precisa ser maior de 18 anos.

"Viva momentos inesquecíveis com os jogadores do seu time", anuncia a empresa. Três das ações citadas são: resenha com o time, acompanhar a coletiva e o treino. 

MAIS SOBRE:

futebolCervejaria Brahmacerveja
Comentários