Chamberlain está fora da Copa da Rússia por lesão no joelho direito

É a terceira vez que o jogador se ausenta de torneios importantes por se machucar

Relacionadas

Durante a vitória do Liverpool por 5 a 2 sobre a Roma pelas semifinais da Liga dos Campeões, Oxlade-Chamberlain deixou o campo de maca. Depois de passar por exames, o temor do técnico Jürgen Klopp e da torcida dos Reds se confirmou: o jogador não atuará mais na atual temporada.

City, Roma e Atlético de Madrid miram a contratação de revelação brasileira

Técnico sofre parada cardíaca após gol anulado e é salvo pelo árbitro da partida

Zidane sobre pegar o Bayern: 'não podemos nos cagar nas calças'

O clube inglês anunciou nesta quarta-feira, em comunicado oficial, que o jogador de 24 anos sofreu lesão no ligamento do joelho direito. Além de ficar fora do restante dos jogos do Liverpool, o meia também não terá condições de disputar a Copa do Mundo, na Rússia.

O técnico da seleção inglesa, Gareth Southgate, também convocou o atleta tanto nas eliminatórias quanto nos amistosos preparatórios. Com essa lesão, é a terceira vez que o jogador fica fora de torneios importantes por se machucar. O jovem não participou da Copa do Mundo de 2014, no Brasil, nem da Eurocopa de 2016, na França. 

Nas redes sociais, ele publicou uma foto do momento em que foi retirado de campo. "Absolutamente devastado por ter sofrido essa lesão num momento tão crucial na temporada. É um sofrimento não poder mais jogar em nenhuma etapa dessa nossa trajetória do Liverpool nessa Liga dos Campeões, e também na Copa do Mundo com a Inglaterra", escreveu.

MAIS SOBRE:

FutebolLiverpool Football ClubLiga dos CampeõesCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]
Comentários