Chamou de Rei! Maradona relembra primeiro encontro com Pelé e deseja força a ele

Brasileiro continua internado em decorrência de uma infecção urinária sofrida em Paris

Relacionadas

Pelé está internado desde terça-feira no hospital Albert Einstein, em São Paulo. Depois de cinco dias internado em Paris, onde recebeu a visita de Neymar e encontrou com Kylian Mbappé, o Rei do Futebol realiza exames para a retirada de um cálculo renal. Ele havia sofrido uma infecção urinária na França.

Seu arquirrival na disputa pelo título de melhor jogador de toda a história, Diego Maradona usou as redes sociais para enviar uma mensagem de apoio ao ídolo brasileiro, que se recupera de uma infecção urinária. "Hoje esta foto completou 40 anos. Foi no Rio de Janeiro, quando nos conhecemos pessoalmente. Que jovens estávamos... Te desejo uma pronta recuperação, Rei Pelé. Muita força", deseja o atual treinador do Dorados, time da segunda divisão do México.

A equipe médica do ex-jogador de 78 anos informou na última terça que Pelé passa bem, mas vai ter de retirar o cálculo renal para concluir o tratamento iniciado na França. O caso inspira mais cuidados do que o habitual, pois Pelé possui apenas um rim. 

MAIS SOBRE:

futebolAlbert EinsteinParis [França]Pelé [Edson Arantes do Nascimento]rimMaradona
Comentários