Chape deseja boas-vindas a estagiário do Paraná Clube em telão na Arena Condá

Clube usou um dos telões da estádio para brincar com o rival

Relacionadas

Conhecido pelas brincadeiras em suas publicações nas redes sociais, o estagiário do Paraná Clube recebeu atendimento vip na Arena Condá, palco do duelo contra a Chapecoense nesta segunda-feira.

+ Potencial transferência de Iniesta para a China é colocada em dúvida

+ Artista faz quadro da Arena Corinthians com a boca; veja imagens

+ Após polêmica, Juninho Pernambucano está fora da Globo e SporTV

Antes da partida, a Chapecoense desejou boas-vidas ao estagiário em um dos telões da Arena Condá e compartilhou o momento no twitter oficial do clube. "O cara fez uma campanha pra vir pra Chapecó. Receber um bem-vindo desses no telão não é pra qualquer um hein, Paraná Clube?", escreveu.

Em resposta, o twitter do clube adversário agradeceu. "QUE F#&@ isso, Chape! Vocês são incríveis", disse. Além do agradecimento, o responsável pelas redes sociais do Paraná divulgou imagens do estádio antes da partida e brincou: "Pega esse camarote aqui perto da Arena Condá".

Em campo, o Paraná enfim somou seu primeiro ponto na Série A do Campeonato Brasileiro. O time paranaense empatou com a Chapecoense por 1 a 1, no encerramento da quarta rodada. Carlos marcou o gol que garantiu o primeiro ponto dos paranaenses na competição.

MAIS SOBRE:

FutebolChapecoenseParaná Clube do Brasil
Comentários