Chape torce por desfecho feliz em caso de Emiliano Sala: 'Estamos em oração'

Jogador estava a bordo de um pequeno avião que desapareceu na noite de segunda-feira

Relacionadas

A Chapecoense usou o seu perfil oficial nas redes sociais nesta terça-feira para prestar solidariedade ao jogador ítalo-argentino Emiliano Sala, desaparecido desde a última segunda-feira

"Estamos em oração pela rápida resolução do caso e esperançosos de que todos serão encontrados bem. Acreditamos que Emiliano Sala ainda dará muitas alegrias aos amantes do Futebol", escreveu o clube em sua conta no Twitter.

Sala estava a bordo de um pequeno avião que desapareceu na noite de segunda, a cerca de 20 quilômetros ao norte da ilha Guernesey, próximo ao Canal da Mancha - trecho de mar que separa o norte da França do sul da Grã-Bretanha. De acordo com autoridades marítimas britânicas e francesas, o avião carregava apenas dois passageiros, sendo um deles o atleta.

O atacante de 28 anos acabara de se transferir do Nantes para o Cardiff, do País de Gales, que disputa o Campeonato Inglês. Sala, inclusive, estava no avião rumo à cidade galesa justamente para assinar seu contrato com o clube que pagou aproximadamente R$ 74 milhões na negociação, valor recorde para o Cardiff.

Foi iniciada uma grande operação de resgate e busca pelo avião desaparecido, paralisada nesta terça por falta de visibilidade. As buscas devem ser retomadas na manhã desta quarta-feira. 

 

MAIS SOBRE:

futebolEmiliano Sala
Comentários