Chapecoense faz ação para mobilizar cidade antes de decisão no Brasileiro

Jogadores posam com a camisa do clube em pontos principais de Chapecó

Relacionadas

A Chapecoense está buscando unir forças com a cidade de Chapecó para permanecer na Série A do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, o clube promoveu uma campanha para mobilizar os moradores do local antes da decisão contra o São Paulo, marcada para domingo, às 17h, na Arena Condá.

"Chapecó é Chapecoense! Vamos pintar a cidade de verde e branco e mostrar que estamos com a Chape em mais um momento histórico e decisivo. Vista a sua camisa e estenda a bandeira do Verdão na sua janela. Vamos jogar juntos pela permanência!", escreveu o clube em sua conta no Twitter.

Com a mensagem, o clube compartilhou imagens dos jogadores vestindo a camisa da Chapecoense em diversos pontos da cidade, como o Monumento do Desbravador e a Catedral Santo Antônio. 

O time catarinense, que luta contra a degola, ocupa a 16ª posição, com 41 pontos, e depende apenas de si para continuar na primeira divisão. Caso a partida contra a equipe paulista termine empatada, terá que torcer pela derrota de América-MG e Sport. 

 

 

MAIS SOBRE:

FutebolArena CondáChapecoenseSão Paulo Futebol ClubeCampeonato Brasileiro de Futebolfutebol
Comentários