Chapecoense lança novos uniformes com tema "Somos todos Chape"

Nova camisa estreia já no próximo jogo, contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro

Relacionadas

Lançados no mês que marca os 46 anos do clube, os uniformes 1 e 2 da Chapecoense possuem referências à história do clube no futebol brasileiro e - mesmo entre as tecnologias e inovações apresentadas nos cortes e tecidos – procuram carregar a essência do verde e branco e o legado de todos os que já vestiram os mantos da Chape, atualmente produzidos pela Umbro.

A camisa 1, toda verde, carrega consigo gola diferenciada em ribana com detalhe e viés contrastante, além de grafismos na altura do peito, em duas faixas horizontais e sequenciais com detalhes que remetem à Chape. Nos ombros, há um que traz arte com a sigla "ACF" ao longo de toda a extensão superior, além de uma faixa branca na parte frontal.

Mesmos detalhes encontrados na camisa 2, toda branca, cujo grafismo na parte frontal, dessa vez vertical, tem linhas esverdeadas que causam efeito estético. Também se invertem as cores na manga, que possui a mesma arte do primeiro manto, mas com um detalhe verde na parte da frente.

Os novos uniformes da Chapecoense carregam dois selos que celebram o tema da coleção. O primeiro, na barra da camisa, traz o círculo com estrelas, uma mescla do símbolo da Chape acima e, entre ambos, a pena do Índio do Condá. O segundo logo, na altura da nuca, traz o diamante da Umbro com os dizeres "Somos todos Chape".

A Chapecoense estreia o novo manto na partida contra o Palmeiras, no próximo domingo (02), às 19h, válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Os torcedores podem adquirir os uniformes na loja: Chape Oficial, inaugurada nesta sexta-feira.

MAIS SOBRE:

futebolChapecoenseUmbro
Comentários