Chapéu no PSG? Clube da 6ª divisão inglesa dá boas vindas a Neymar

Pela contratação, North Ferriby United seria 'obrigado' a aumentar o preço dos ingressos

Relacionadas

As redes sociais são usadas para muita gente se informar, mas também é um lugar em que existe muita zoeira. O modesto North Ferriby United aproveitou o alvoroço dos torcedores do mundo todo falando da provável transferência de Neymar para o Paris Saint-Germain e "deu um chapéu" no time francês, anunciando a chegada do atacante.

"Bem vindo, Neymar. Nós temos o orgulho de anunciar que nós derrotamos o PSG! A outra notícia é que os ingressos da temporada passaram a custar 2,845,212 milhões de libras", brincou o time, atualmente na sexta divisão da Inglaterra e que sonha em um dia chegar à Premier League.

Essa não é a primeira vez que um clube de menor expressão "brinca" que contratou Neymar. Na última semana, o São Raimundo do Amazonas fez a tentadora proposta de açaí e farinha à vontade para o craque se juntar ao time que disputa a 2ª divisão do Campeonato Amazonense.

Apesar do "sonho", a ida de Neymar para o PSG deve ser confirmada entre quinta e sexta-feira pela estratosférica quantia de R$ 821 milhões.

MAIS SOBRE:

FutebolParis Saint-GermainNeymarfutebolBarcelona [Futbol Club Barcelona]
Comentários