Charge de 'festa de aniversário' de Arthur Vinícius no céu viraliza

Jogador foi uma das vítimas da tragédia no Ninho do Urubu, CT do Flamengo

Relacionadas

Arthur Vinícius, uma das vítimas do incêndio no Ninho do Urubu, CT do Flamengo, na última sexta-feira, foi homenageado com uma charge feita pelo artista Nathan Barros. No desenho, o atleta comemora seu aniversário de 15 anos com uma festa no céu.

Arthur morreu um dia antes de completar 15 anos e a homenagem retrata a celebração do seu aniversário. Na arte de Nathan Barros, ele aparece ao lado de um bolo decorado e cercado pelos companheiros de equipe que morreram na tragédia. Todos estão uniformizados com a camisa do Flamengo e a decoração é rubro-negra. Confira:

No Instagram, o artista de Volta Redonda, mesma cidade de Arthur, publicou a charge e desejou feliz aniversário ao atleta. "Um pouco atrasado, mas não podia passar em branco. Parabéns meu conterrâneo Arthur Vinícius! Descanse em paz", escreveu. A imagem recebeu milhares de compartilhamentos nas redes sociais.

Outras charges sobre a tragédia que deixou dez mortos no CT do Flamengo tomaram conta das redes sociais. Em uma delas, todos os jogadores aparecem recebendo uma auréola antes de entrar no céu. Veja:

 

Confira outros desenhos:
 

MAIS SOBRE:

futebolFlamengoNinho do UrubuArthur Vinícius
Comentários