Chicão provoca Deyverson por piscadinha: 'se tiver Mundial, me liga'

Ao ser substituído, o palmeirense pisca em direção do banco de reservas do Corinthians

Relacionadas

O ex-jogador Chicão usou suas redes sociais para demonstrar seu incômodo com a atitude de Deyverson, jogador do Palmeiras que marcou o gol da vitória do clube alviverde neste domingo, pelo Brasileirão. Ao ser substituído, o camisa 16 pisca em direção do banco de reservas do Corinthians.

"Quem é Deyverson? Se tiver Mundial, me liga. Só falo com quem tem", escreveu o ídolo da equipe alvinegra, campeão do mundo com Corinthians em 2012. "Nós pregamos tanto para não incentivar brigas e um jogador faz isso, pois é jogador, e não atleta. Boleirão antigo que não existe mais no futebol", acrescentou Chicão.

A atitude de Deyverson aconteceu aos 32 minutos do segundo tempo, quando ele deixou o campo para a entrada de Willian. A provocação gerou um tumulto, Roger ameaçou ir para cima e chegou a discutir com Fernando Prass antes de serem contidos.

Emocionado, o jogador chegou a chorar antes mesmo de a partida acabar. Nas redes sociais, os internautas comemoraram a vitória da equipe comandada por Luiz Felipe Scolari com inúmeros memes idolatrando o centroavante palmeirense

Felipão comentou sobre o comportamento do time fora de campo. "Dentro de campo está tudo bem organizado. Só que eu ainda preciso ajustar algumas situações que não são de dentro de campo. E isso é o que me preocupa. Para ganhar, a gente precisa ter cabeça muito boa", ressaltou o treinador. 

Sobre o Deyverson em específico o técnico elogiou os treinamentos, a dedicação e o fato de ele ser centroavante que não perde bola aérea. No mais, Felipão se limitou a dizer que tem algumas melhoras dentro e fora de campo para fazer, mas garantiu que "é assunto interno e vou resolver". 

O Palmeiras segue na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro com 46 pontos, três a menos do que Inter e São Paulo. Já o Corinthians chega ao terceiro jogo seguido sem vencer e está na 9.ª posição, totalizando 30 pontos.

 

MAIS SOBRE:

FutebolRogerDeyversonPalmeirasWillianCorinthiansFernando PrassCampeonato Brasileiro de FutebolInter [Sport Club Internacional]futebolrede social
Comentários