Chico Lang atribui WhatsApp falso a Moisés; jogador tomará 'medidas cabíveis'

Montagem divulgada em grupos do aplicativo de mensagens foi publicada pelo jornalista em sua conta no Twitter

Relacionadas

Uma imagem de uma suposta conversa de WhastApp do jogador Moisés, do Palmeiras, começou a rolar nas redes sociais nesta terça-feira, 7. No chat, o camisa 10 alviverde pediria que fosse armada alguma justificativa para a tentativa de agressão de Felipe Melo a Clayson, no túnel para os vestiários da Arena Corinthians, no intervalo do último dérbi, vencido pelo alvinegro por 3 a 2, no último domingo, 5.

O print da conversa, contudo, era uma montagem e circulava como piada em grupos do aplicativo de mensagens. Apesar disso, o jornalista Chico Lang publicou em seu Twitter a foto e a creditou ao jogador do Palmeiras. Poucos minutos depois, o próprio Moisés foi em suas redes sociais e denunciou o jornalista. 

"Obrigado a todos que me mandaram mensagens. Já estou ciente, tomei as medidas cabíveis e vou falar sobre isso na coletiva de hoje (terça)", publicou o jogador. 

 

 

+ 'Cuspindo?!!', vídeo mostra nova versão sobre confusão no clássico; veja

+ Clássico com o Palmeiras registra recorde de público da Arena Corinthians

+ Siga o Fera no Twitter!

 

De acordo com a assessoria de imprensa do Palmeiras, a entrevista coletiva desta terça-feira, 7, será com Tchê Tchê, às 14h30, na Academia de Futebol. Até a publicação da nota, não houve qualquer mudança na programação. 

Chico Lang, por sua vez, apagou seu tweet anterior e pediu desculpas ao jogador. "Amigos, fui injusto com Moisés do Palmeiras. Publiquei algo que não é dele. Peço desculpas ao jogador. Fui e enganado pela montagem."

Na suposta conversa, além de pedir a armação de alguma provocação de Clayson a Felipe Melo, o falso Moisés também relata que Tchê Tchê e Borja teriam ficado assustados com a torcida do Corinthians. 

 

 

 

 

MAIS SOBRE:

futebolPalmeirasMoisésChico Lang
Comentários