Relacionadas
Uma imagem de uma suposta conversa de WhastApp do jogador Moisés, do Palmeiras, começou a rolar nas redes sociais nesta terça-feira, 7. No chat, o camisa 10 alviverde pediria que fosse armada alguma justificativa para a tentativa de agressão de Felipe Melo a Clayson, no túnel para os vestiários da Arena Corinthians, no intervalo do último dérbi, vencido pelo alvinegro por 3 a 2, no último domingo, 5.
O print da conversa, contudo, era uma montagem e circulava como piada em grupos do aplicativo de mensagens. Apesar disso, o jornalista Chico Lang publicou em seu Twitter a foto e a creditou ao jogador do Palmeiras. Poucos minutos depois, o próprio Moisés foi em suas redes sociais e denunciou o jornalista.
"Obrigado a todos que me mandaram mensagens. Já estou ciente, tomei as medidas cabíveis e vou falar sobre isso na coletiva de hoje (terça)", publicou o jogador.
Obrigado a todos que me mandaram mensagens. Já estou ciente, tomei as medidas cabíveis e vou falar sobre isso na coletiva de hoje! — Moises Lima (@MoisesLima10) 7 de novembro de 2017
+ 'Cuspindo?!!', vídeo mostra nova versão sobre confusão no clássico; veja
+ Clássico com o Palmeiras registra recorde de público da Arena Corinthians
De acordo com a assessoria de imprensa do Palmeiras, a entrevista coletiva desta terça-feira, 7, será com Tchê Tchê, às 14h30, na Academia de Futebol. Até a publicação da nota, não houve qualquer mudança na programação.
Chico Lang, por sua vez, apagou seu tweet anterior e pediu desculpas ao jogador. "Amigos, fui injusto com Moisés do Palmeiras. Publiquei algo que não é dele. Peço desculpas ao jogador. Fui e enganado pela montagem."
Na suposta conversa, além de pedir a armação de alguma provocação de Clayson a Felipe Melo, o falso Moisés também relata que Tchê Tchê e Borja teriam ficado assustados com a torcida do Corinthians.
Amigos, fui injusto com Moisés do Palmeiras. Publiquei um twitter que não é dele. Peço desculpas ao jogador. Fui e enganado pela montagem. — Chico (@chicolangreal) 7 de novembro de 2017