Chileno pede a namorada em casamento após gol e fratura perna minutos depois

O dia parecia que ia terminar como um sonho, mas o desfecho da história foi trágico

Relacionadas

Quando você acha que já viu de tudo, vem uma notícia dessas. Eduardo Bello é um meia que atua pelo clube chileno Deportes Antofagasta. Até aí, tudo normal. A questão é que o venezuelano fez um gol no duelo contra o Everton pelo campeonato do país e foi comemorar de uma forma inusitada: pedindo sua namorada em casamento. 

Saiu dos pés de Bello os dois gols na derrota por 3 a 2. No primeiro gol, ele sai correndo, pega a caixinha do anel no banco de reservas, pula a grade e se ajoelha diante de sua amada. O domingo dele parecia que ia terminar como um sonho, mas o desfecho dessa história não acabou nada bem. 

Com o pedido aceito e aplausos até da torcida adversária, Eduardo volta para a partida e leva um cartão amarelo. Ele até chega a marcar uma outra vez, mas alguns minutos depois de balançar a rede ele se choca com um adversário e sofre uma fratura no peronio, osso da perna, que vai o deixar fora de campo por vários meses.

"De acordo com o estipulado, estarei entre três e quatro meses inativo. Espero que seja menos, mas tenho que pensar positivo. Eu prefiro o sucesso da família. Tudo isso me ajudará a continuar crescendo espiritualmente. Lesões fazem parte do futebol (...) Estou calmo, focado. Espero voltar mais forte. Tudo acontece por algum motivo", reconheceu o venezuelano em diálogo com a emissora chilena CDF.

 

MAIS SOBRE:

Futebolcasamentofutebol
Comentários