Chilenos cantam música da Chape, limpam arquibancada e banheiros do estádio

Cerca de 400 torcedores do Unión La Calera vieram ver o jogo do time no Brasil

Relacionadas

O exemplo pode vir tanto de dentro de campo quanto de fora. Depois do Talleres deixar o vestiário do estádio do Morumbi impecável ao eliminar o clube tricolor da Copa Libertadores, agora é a vez dos torcedores do Unión La Calera mostrarem que esbanjam educação.

A equipe chilena enfrentou a Chapecoense na noite desta terça-feira em um duelo válido pela Copa Sul-Americana. Depois do empate em 1 a 1, a torcida presente em Chapecó limpou as arquibancadas e banheiros do estádio.

A atitude impressionou o time catarinense, que se manifestou pelo Twitter. "Ontem, após a partida, os torcedores do Unión La Calera recolheram todo o lixo da Ala Sul, além de limparem os banheiros que utilizaram. Uma atitude gigante e que nos deixa repletos de gratidão", escreveram.

Cerca de 400 torcedores foram acompanhar o clube chileno em sua primeira competição fora do país. Ao verem a publicação, eles responderam. "Obrigado pessoal por nos representar da melhor maneira em nosso primeiro jogo internacional. E Chapecoense, nosso também obrigado pela hospitalidade de todo o clube e da cidade em geral".

Se engana quem pensa que as boas ações pararam por aí. Felizes pela classificação pelo gol fora de casa, já que a primeira partida tinha acabado em 0 a 0, os chilenos aproveitaram para demonstrar respeito ao clube brasileiro. Cantaram, ainda nas arquibancadas, o tradicional "Vamos, Vamos, Chape".

 

MAIS SOBRE:

futebolUnión La CaleraCopa Sul-americanaChapecoense
Comentários