Chorando, Aloísio Chulapa relembra a conquista do Mundial de 2005 pelo SPFC

No dia 18 de dezembro de 2005 o São Paulo venceu o Liverpool por 1 a 0 no Japão

Relacionadas

Aos 43 anos e aposentado desde dezembro do ano passado, Aloísio Chulapa usou seu Instagram para publicar uma mensagem diferente da usual. Normalmente brincalhão, o ex-jogador gravou uma série de vídeos em que aparece chorando ao relembrar o terceiro título Mundial do São Paulo.

"Você acordar com o rosto cheio de Danone emocionado com várias mensagens e agradecendo aí, por esses 13 anos que foi a conquista do mundial de 2005, então, eu quero mandar os parabéns para aquele grupo maravilhoso", conta com lágrimas escorrendo no seu rosto.

Aloísio também comenta que naquele dia 18 de dezembro de 2005, ao vencer o Liverpool por 1 a 0, em Yokohama, no Japão, "nós fizemos o Brasil e o mundo parar com a alegria dessa torcida maravilhosa do nosso tricolor". Como ele pretende celebrar os treze anos desde o título? 

"Hoje é dia de eu comemorar com muito Danone. Muito, muito", afirmou, usando o apelido que dá a cerveja. Campeão ao lado de jogadores como Rogério Ceni, Cicinho, Edcarlos, Lugano, Júnior, Mineiro e Amoroso, Aloísio aproveitou a oportunidade para reafirmar seu amor pelo clube tricolor.

"São Paulo é São Paulo e vocês merecem mais ainda. São Paulo é grande. São Paulo é enorme e tem três mundiais. É verdadeiro, competente com raça e determinação. Foi, 92, 93, e 2005. Minha paixão, eternamente", disse. 

 

MAIS SOBRE:

Aloísio ChulapaLiverpool Football ClubRogério CeniSão Paulo Futebol ClubeMundial de Clubesfutebol
Comentários