Cinco anos do 7 x 1: brasileiros fazem memes e postam relatos sobre o dia

Internautas repercutem a derrota para a seleção alemã na semifinal do Mundial de 2014

Relacionadas

Ironias que o destino nos proporciona. No dia seguinte que a seleção brasileira conquista do título da Copa América outro assunto é um dos assuntos mais comentados no Twitter: o 7 a 1. Você deve estar se perguntando o motivo de relembrarem o fatídico dia quando deveria se estar comemorando. Bom, é que nesta segunta-feira faz exatos cinco anos desde a vexaminosa derrota para a Alemanha.

De lá para cá algumas frases como "virou passeio", "lá vem eles de novo", "olha que absurdo" e "só queria dar alegria para o meu povo" foram tão repetidas que viraram jargão. Isso sem citar os memes proporcionados naquela semifinal da Copa de 2014 que volta e meia reaparecem. O David Luiz que o diga, não é mesmo? 

Entre os internautas, teve quem preferiu não compartilhar memes, mas sim relatos daquele dia. "Estava eu comendo churrasco. Cada vez que a Alemanha chegava na área era uma mordida na carne e uma lágrima rolando", conta um. "Chegou um momento em que eu pensei que o gol ao vivo era replay, de tanto gol que saiu", confessa outro.

Confira abaixo a repercussão. Mas antes, fica o aviso repetido por muitos: "só nós podemos zoar nossa própria desgraça". 

MAIS SOBRE:

futebolCopa América de FutebolAlemanha [Europa]David LuizmemeCopa do Mundo Brasil 2014 [futebol]
Comentários