Cirque du Soleil faz show inspirado em Messi com presença do craque

Primeira apresentação contou com a presença do astro do Barcelona e Antonella Rocuzzo, sua esposa

Relacionadas

O Cirque du Soleil estreou nesta quinta-feira, em Barcelona, o espetáculo "Messi10", inspirado nas habilidades do argentino Lionel Messi. A primeira apresentação contou com a presença do astro do Barcelona e Antonella Rocuzzo, sua esposa.

Com as apresentações esgotadas, o circo deve permanecer em Barcelona por um mês e depois vai iniciar uma turnê internacional, sem datas ou destinos confirmados. Mas Buenos Aires deve ser um dos locais escolhidos.

Ao todo, 47 artistas se dividem em diversas apresentações para conta a história de Messi nos palcos. Entre acrobacias, malabares, trapézio e trampolim, o mundo esportivo entra em cena.

"O bonito deste projeto é que é uma nova experiência para o Cirque du Soleil e junto a um grande nome do futebol", disse Guy Laliberté, fundador da companhia. "É um espetáculo sobre a ambição, sobre fazer tudo o que você pode independentemente de quantas vezes você cai. É um espetáculo que, quando você vê, te inspira a sair e ser o melhor que puder ser", completou o diretor Mukhtar O. S. Mukhtar.

Com duração de 45 minutos, o espetáculo conta com 45 partes, comentaristas ao vivo e um palhaço fantasiado de árbitro de futebol. Veja algumas cenas:

 

MAIS SOBRE:

futebolMessiCirque Du Soleil
Comentários