City lança bracelete que fornece notícias do clube em tempo real 

Adereço que custa cerca de R$ 395 exibe os principais dados do time de Pep Guardiola

Relacionadas

O Manchester City anunciou o lançamento do Fantom, um bracelete eletrônico, no último fim de semana. A novidade promete auxiliar os fãs sobre as notícias do clube em tempo real. O adereço exibe os principais dados do time de Pep Guardiola.

De acordo com os responsáveis pela criação e produção do bracelete personalizado, ele é "a primeira banda inteligente do mundo", um smartband. "Embalado em uma carcaça de alumínio premium com tela sensível ao toque e tiras de silicone suaves", descrevem o item que custa cerca de R$ 395.

Ao usar o Fantom, o torcedor vai receber dados antes das partidas, um aviso com contagem regressiva, estatísticas do jogo atualizadas minuto a minuto, notícias online, enquetes de última hora para votar no melhor jogador da partida e outras novidades.

“Fantom é para você, os fãs verdadeiramente apaixonados. Os Cityzens nas arquibancadas, a voz nos bares e os que estão presos no trabalho. Fantom te aproxima do City”, diz a mensagem publicitária de lançamento do novo produto do Manchester City.

 

 

MAIS SOBRE:

FutebolManchester City Football Clubfutebol
Comentários