'City, Liverpool, Tottenham e City reserva': Mourinho aponta favoritos no Inglês

Técnico português acredita que Arsenal, Manchester United e Chelsea não conseguirão competir com os outros três

Relacionadas

José Mourinho apontou os times que considera favoritos para o título do Campeonato Inglês durante participação em programa da Sky Sports, canal de TV da Inglaterra. E, de bom humor, o técnico português fez até uma piada e excluiu os dois times que já comandou, Chelsea e Manchester United.

"Quatro (times podem vencer o título): Manchester City, Tottenham, Liverpool e o time reserva do Manchester City. Dos jogadores que não estavam envolvidos (na partida de hoje), eu acho que os reservas (do City) poderiam brigar pelo título.

"Nós gostaríamos que o Manchester United, o Chelsea e o Arsenal também estivessem nesse nível. Seria algo realmente incrível. Às vezes coisas imprevisíveis podem acontecer, quem sabe?", questionou, falando sobre esperança para logo na sequência negar.

"Mas eu acho que todos nós (da mesa) concordamos que estamos falando de um time que venceu tudo, um que foi campeão europeu e outro que foi vice europeu. Então estamos falando do United que foi sexto e está jogando a Liga Europa e o Arsenal que foi quinto e também está na Liga Europa", citou Mourinho.

Na primeira rodada do Campeonato Inglês, a previsão ainda não se confirmou. O Manchester City goleou o West Ham por 5 a 0, o Liverpool goleou o Norwich por 4 a 1, o Manchester United goleou o Chelsea por 4 a 0, o Arsenal ganhou do Newcastle de 1 a 0 e o Tottenham virou sobre o Aston Villa e levou por 3 a 1.

MAIS SOBRE:

futebolJosé MourinhoCampeonato Inglês de FutebolLiverpool Football ClubManchester City Football ClubArsenal Football Club [Inglaterra]Tottenham Hotspur Football ClubChelseaManchester United Football Club
Comentários