City, Roma e Atlético de Madrid miram a contratação de revelação brasileira

Lucas Halter, zagueiro de apenas 17 anos, atua na base do Atlético-PR

Relacionadas

De acordo com o jornal britânico Mirror, o Manchester City está de olho em Lucas Halter, zagueiro que compõe as divisões de base do Atlético-PR. Aos 17 anos, o jogador também estaria na mira de outros dois grandes clubes: Atlético de Madrid e Roma.

'Mo Salah! Do doo doodoo': nova canção do Liverpool viraliza nas redes

Alexandre Pato vai pagar tratamento de câncer da influencer Nara Almeida

Zidane sobre pegar o Bayern: 'não podemos nos cagar nas calças'

A notícia publicada nesta quarta-feira conta que o já consagrado campeão da temporada, City, começa a vasculhar o mercado em busca de reforços. Segundo o veículo, que chama o menino natural de Salto, no interior de São Paulo, de "um dos melhores jovens defensores no Brasil", Pep Guardiola o viu atuando pela seleção e seu desempenho chamou a atenção do espanhol.

Halter, que completa 18 anos na próxima quarta-feira (2 de maio), foi titular absoluto na seleção sub-17 na campanha que levou o Brasil ao título Sul-Americano e ao terceiro lugar no Mundial. Além disso, o atleta é o capitão do time sub-19 do Furacão e já participou de alguns treinos com a equipe principal do clube. 

Neste mês o zagueiro também foi chamado para integrar a seleção sub-20 para um período de treinos de 7 a 14 de maio no CT Joaquim Grava, do Corinthians.  

 

Excelente estreia, esse é o espírito! Seguimos...

Uma publicação compartilhada por Lucas Halter (@lucas_halter) em

 

Working for a dream! #taçasp2018

Uma publicação compartilhada por Lucas Halter (@lucas_halter) em

MAIS SOBRE:

FutebolJosep GuardiolaManchester City Football ClubAtlético ParanaenseZidane
Comentários