Clayson é eleito craque do Paulistão em premiação, mas fica fora de time do torneio

Corinthians domina seleção montada por votação do Sindicato dos Atletas

Relacionadas

O Sindicato dos Atletas do Estado de São Paulo promoveu um evento para a entrega do prêmios para os melhores jogadores do Campeonato Paulista na última segunda-feira, 24/06. Entre os destaques, Clayson, do Corinthians, foi eleito o craque do torneio, mas ficou fora da seleção dos onze melhores.

Tiveram direito a voto jogadores e ex-jogadores associados ao Sindicato. Assim como na premiação da Federação Paulista de Futebol, o Corinthians predominou com seis jogadores. O Palmeiras teve três, o São Paulo dois e o Santos não teve jogadores premiados.

A equipe foi formada por Cássio (Corinthians); Fagner (Corinthians), Arboleda (São Paulo), Manoel (Corinthians) e Danilo Avelar (Corinthians); Felipe Melo (Palmeiras), Ralf (Corinthians), Hernanes (São Paulo) e Gustavo Scarpa (Palmeiras); Dudu (Palmeiras) e Gustavo (Corinthians).

Clayson, que fez dois gols e deu duas assistências no Campeonato, acabou ficando fora da equipe, mas foi eleito o craque. “Bem bacana a iniciativa do Sindicato, a forma como eles fizeram, os atletas que votaram vivem o dia a dia da gente, acrescenta muito na nossa carreira. Fico feliz em ter sido coroado como o Craque do Paulista. Fiz um bom campeonato com a minha equipe e, graças a Deus, pude ajudar”, declarou o atacante sobre a premiação.

O evento foi realizado no Hotel Nacional Inn, em Campinas, e contou com a presença de personalidades como Zenon (Guarani, Corinthians e Seleção Brasileira), o ex-goleiro e treinador Sérgio Guedes (Ponte Preta e Santos) e Juninho Fonseca (ex-zagueiro da Ponte, Corinthians e Seleção Brasileira).

MAIS SOBRE:

futebolCampeonato PaulistaCorinthiansClayson
Comentários