Clayson se irrita e joga água em torcedora da Chapecoense; assista

Imagens mostram o jogador corintiano pegando uma garrafa e jogando água em uma torcedora que estava na Arena Condá

Relacionadas

Ao que tudo indica, Clayson não deve ter gostado dos comentários de uma das torcedores da Chapecoense que marcou presença na arquibancada da Arena Condá neste domingo. O jogador foi flagrado jogando pegando uma garrafa e jogando água em uma das fãs que estava atrás do banco de reservas.

Isso mesmo. Clayson perdeu a cabeça e jogou água na torcedora. Nas imagens não é possível ver o que o jogador ouviu, mas ele estava no banco após ser substituído no segundo tempo. Confira o vídeo:

Nas redes sociais a atitude do jogador corintiano rendeu a fúria dos internautas. "#RespeitaAsMina eles dizem", "Atitude do Clayson mais feia que o futebol do Roger", "'belo' exemplo do jogador do time que defende as mulheres, que vergonha...", "Clayson jogando água no torcedor. Elenco do Corinthians composto por mimados", "Clayson é totalmente desequilibrado", comentaram no Twitter. 

Em campo, a Chapecoense garantiu a vitória sobre o Corinthians por 2 a 1 e conquistou o seu primeiro triunfo sobre a equipe paulista na história. Em 10 partidas o alvinegro acumulava seis vitórias e três empates.

 

 

MAIS SOBRE:

FutebolClaysonCorinthiansChapecoensefutebolCampeonato Brasileiro de Futebol
Comentários