Clube pede à Disney permissão para usar imagem de Jack Sparrow

O Molinos El Pirata vai disputar a primeira divisão peruana em 2019

Relacionadas

O clube de futebol Molinos El Pirata, que disputará a primeira divisão peruana em 2019, pediu autorização à Disney para estampar em sua camisa o pirata Jack Sparrow, personagem interpretado por Johnny Depp na saga "Piratas do Caribe".

O presidente do Molinos, Manuel Aguinaga, explicou que a solicitação enviada à gigante americana do entretenimento explica por que é importante, para o clube, utilizar a imagem de Sparrow.

"A imagem deste pirata tem sido parte de nossa campanha. Acreditamos que não deve haver problemas, já que a área deles não é o futebol", afirmou o dirigente de acordo com o diário local Depor.

A questão é que o clube peruano já usou nas suas camisas durante a temporada 2018 o rosto de Depp interpretando o pirata.

O Molinos, porém, desistiu da ação de marketing ao disputar na semana passada a final da Copa Peru, em Lima, por temer um processo por direitos autorais e possíveis sanções esportivas.

Aguinaga declarou ainda não ter tido resposta da Disney sobre o pedido. O Molinos El Pirata, clube da região de Lambayeque, no norte do Peru, jogará em 2019 na primeira divisão nacional após vencer a Copa Peru./Com informações da agência EFE

 

MAIS SOBRE:

FutebolDisneyJohnny Depp
Comentários