Clube registra espião enviado por adversário e avisa: 'o treino é aberto'

América-RN e ABC se enfrentam pelo Potiguar nesta quarta-feira

Relacionadas

Em janeiro deste ano, Marcelo Bielsa admitiu ter espionado os treinos do rival Derby County, do técnico Frank Lampard. O método de conhecer a equipe antes de clássicos virou moda: o América-RN mandou um espião para colher informações no treino do ABC na véspera do encontro entre as equipes.

O mais bizarro não é o fato por si só, mas sim uma publicação feita pelo ABC. "Aviso aos desavisados: o treino é aberto", escreveu na legenda da publicação que conta com uma série de fotos hilárias de um cinegrafista tentando se esconder atrás de uma cortina na janela de um prédio.

O duelo na casa do América está marcado para esta quarta-feira e é válido pelo Campeonato Potiguar. Líder do primeiro turno do Estadual, o América terminou a fase de grupos em primeiro lugar, com 13 pontos, mesma pontuação do ABC, que ficou na vice-liderança e por isso também se classificou para a decisão.

Os times têm a mesma quantidade de vitórias, empates, derrotas e até mesmo o saldo de gols está igualado. Na Copa do Nordeste, que o América-RN não disputa esse ano, o ABC ocupa a lanterna do Grupo B com os mesmos pontos de Bahia e Náutico. 

 

MAIS SOBRE:

futebolABC Futebol ClubeCopa do Nordesteespionagem
Comentários