Clubes e jogadores se unem em solidariedade a atleta diagnosticado com câncer

Alexandre Pato, Souza e Yago Pikachu mandaram mensagens em apoio ao jovem de 14 anos

Relacionadas

O Vasco informou nesta quarta que o jogador Isaque Souza, de seu time Sub-14, foi diagnosticado com câncer ósseo e está fazendo tratamento no Instituto Nacional do Câncer (Inca), no Rio de Janeiro. Desde que o clube tornou a informação pública, dezenas de mensagens de apoio e solidariedade estão sendo postadas nas redes sociais com a hashtag #ForçaIsaque.

Leilão de Neymar inclui desde selfie com Gisele a encontro com Silvio Santos

Briga boa? Saiba quais foram as contratações dos rivais da Juventus nesta janela

"Todos nós do Vasco da Gama estamos enviando bons pensamentos e energia positiva para que você melhore", escreveu o clube cruz-maltino em publicação com a foto do jogador. Mas a mensagem também veio em forma de vídeo: Yago Pikachu deixou uma mensagem em nome de todo elenco profissional: "Desejamos uma ótima recuperação para você, que Deus abençoe sua vida e que logo logo você possa estar jogando novamente".

O Flamengo, ex-clube do atleta, também desejou uma boa recuperação ao garoto de 14 anos. "Nossa força e pensamento positivo para o garoto Isaque Souza, atualmente atleta do Vasco da Gama, que está internado no Inca para tratamento de câncer ósseo. Fé na luta, garoto!", publicou o clube rubro-negro.

Outro clube carioca, o Fluminense também publicou mensagem de apoio. Mas não foram só clubes que se mostraram solidarios com a luta do jovem volante. Souza, jogador que hoje atua pelo Fenerbahçe mas foi revelado na base vascaína, também se manifestou em um vídeo publicado em seu Instagram.

"Estarei em oração pela sua vida, não só eu como toda a torcida vascaína, você vai passar por essa e sair muito mais forte. Você é um jovem e tem um futuro brilhante pela frente (...) continue positivo, continue mantendo o foco que vai dar tudo certo", desejou. 

O atacante Alexandre Pato foi outro atleta que se sensibilizou com a situação do menino. O jogador, que atualmente está no Tianjin Quanjian, da China, deixou uma mensagem de carinho na foto publicada pelo Flamengo.

O atleta de 28 anos relembrou que passou por uma situação parecida quando, aos 10 anos de idade, descobriu um tumor e não tinha dinheiro para operar, mas um médico realizou sua cirurgia de graça. "Deus o proteja!!! Passei por uma coisa quase parecida como essa e sei o quanto é difícil! Deus cuide de você Isaque!”, escreveu.

 

 

MAIS SOBRE:

futebolVascoFlamengocâncer
Comentários