Clubes estrangeiros cumprimentam Palmeiras pelo aniversário de 106 anos

Arsenal, Manchester City, Wolfsburg, Napoli e Vercelli desejaram felicidades à equipe brasileira

Relacionadas

O Palmeiras completa 106 anos, nesta quarta-feira, 26 de agosto. Em decorrência da pandemia da covid-19, as comemorações serão diferentes e o clube pretende celebrar somente pelas redes sociais, em vez de fazer a tradicional festa de gala. Por isso, é pela internet que o aniversariante do dia tem recebido a maior parte dos cumprimentos. Curiosamente, de clubes internacionais. 

Ao longo do dia, Arsenal, Manchester City, Wolfsburg, Napoli e Vercelli, um dos mais tradicionais clubes da Itália, fundado em 1892, desejaram felicidades ao Palmeiras.  

 

 

 

 

Seus companheiros brasileiros também não esqueceram a data. Na Série A, Fortaleza e Atlético-GO mandaram mensagens ao clube alviverde. A tradicional Portuguesa, de São Paulo, e o Paraná, também não deixaram a data ser esquecida.

 

 

 

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) também lembrou do aniversário e fez questão de lembrar um trecho do hino alviverde. Além da entidade máxima do futebol nacional, os perfis do Campeonato Paulista, do Brasileirão, da Libertadores e até mesmo da NFL Brasil comemoraram os 106 anos do Palmeiras.

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE:

futebolPalmeiras
Comentários