Clubes lamentam a morte do jornalista e flamenguista Ricardo Boechat

Apresentador da Band morreu na queda de um helicóptero no início da tarde desta segunda-feira

Relacionadas

A morte do jornalista Ricardo Eugênio Boechat comoveu até os clubes de futebol nesta segunda-feira. Além do Flamengo, time de coração do apresentador da Band, outros times se manifestaram nas redes sociais.

"Em mais um dia de luto, recebemos a terrível notícia do falecimento do jornalista e rubro-negro Ricardo Boechat. Enviamos nossos sentimentos à família e amigos em mais esse momento muito difícil. Descanse em paz", escreveu o Flamengo em sua conta oficial no Twitter.

A Portuguesa também usou o Twitter para lamentar a morte de Boechat. "A Associação Portuguesa de Desportos, enlutada, lamenta o falecimento do jornalista e torcedor Ricardo Boechat, vítima de acidente de helicóptero ocorrido hoje nas imediações do Rodoanel. Aos amigos e familiares o nosso apoio", escreveu ao publicar uma foto do jornalista com a camisa do clube.

Assim como a Portuguesa, o América-MG divulgou uma imagem de Boechat com a camisa do time. "O América lamenta profundamente a trágica morte de Ricardo Boechat, referência do jornalismo e torcedor do Coelhão. Expressamos nossos sentimentos à família e aos amigos do jornalista e das demais vítimas desse triste acidente".

"Nossas condolências à família de Ricardo Boechat e ao Grupo Bandeirantes de Comunicação. Uma das grandes figuras do jornalismo brasileiro", reagiu o Santos. "O Guarani Futebol Clube lamenta profundamente o falecimento do jornalista Ricardo Boechat do Grupo Bandeirantes de Comunicação e de todos envolvidos no trágico acidente. Nossos sinceros sentimentos às famílias e amigos", completou o Guarani.

Boechat morreu aos 66 anos na queda de um helicóptero no Rodoanel no início da tarde desta segunda-feira. A aeronave caiu no quilômetro 7, próximo ao acesso à  Rodovia Anhanguera, na chegada a São Paulo, em cima de um caminhão.

Confira as homenagens: 

 

 

MAIS SOBRE:

futebolRicardo BoechatFlamengo
Comentários