Clubes se solidarizam com post do Paraná que anuncia rebaixamento: 'estou triste'

Equipe lamentou o rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro

Relacionadas

O Twitter do Paraná é conhecido entre os torcedores por suas tiradas engraçadas, como a vez que respondeu uma torcedora do Coritiba. No entanto, na noite desta segunda-feira, o perfil fez uma postagem lamentando o rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

"O que ninguém queria aconteceu: deu ruim e, infelizmente voltamos à Série B do Brasileirão. Estou triste", escreveu o clube após a vitória do Sport sobre o Ceará que concretizou a triste realidade do rebaixamento. Logo após o tuíte, vários perfis começaram a responder com mensagens solidárias.

Um perfil da Série A do torneio nacional, que não é oficial, foi um dos primeiros: "volta logo, ok? Não espera dez anos pra voltar", comentou. O Paraná se comprometeu a tentar: "vou fazer de tudo para voltar o quanto antes, minha gata".

Outra página, dessa vez intitulada como Série B, também brincou com a situação. "Eu te consolo, mozão", postaram. A resposta do Paraná foi enfática: "não quero, desgraça!". "Da última vez que você foi mal criado assim, te deixei de castigo aqui por dez anos. Melhor começar a me tratar melhor. Meu rebeldizinho lindo", escreveram.

Depois, foi a vez de alguns clubes começarem a se manifestar. Confira abaixo:

 

MAIS SOBRE:

FutebolCampeonato Brasileiro de FutebolCampeonato Brasileiro de Futebol [Série B]Paraná Clube do Brasilfutebol
Comentários