Clubes se solidarizam com morte de Ryan, atleta da base do Botafogo

Zagueiro de 15 anos morreu vítima de um câncer no intestino

 

Relacionadas

Um pouco mais de um mês depois da morte de Isaque Souza, atleta do sub-14 do Vasco, um outro jogador da base de um time carioca veio a falecer nesta sexta-feira. Ryan, zagueiro de 15 anos do Botafogo, morreu vítima de um câncer no intestino descoberto há cerca de um ano.

"Infelizmente, o nosso pequeno alvinegro Ryan, atleta da base do Glorioso, nos deixou hoje após perder a luta contra o câncer. Desejamos força aos amigos e familiares neste momento difícil. Descanse em paz, guerreiro", postou o clube.

Ryan descobriu o câncer após passar mal em um treinamento do sub-15 em outubro do ano passado. O Botafogo chegou a ajudar financeiramente o garoto, além de abrir uma conta e divulgar os dados para que os interessados também conseguissem contribuir.

Nas redes sociais, uma corrente de solidariedade foi formada com mensagens de apoio aos familiares. A Chapecoense, o Paraná, Flamengo, Corinthians Atlético-MG, Sport, Fortaleza, Nova Iguaçu e outros clubes usaram as redes para postar uma mensagem sobre o ocorrido. 

Ronaldo Fenômeno também se manifestou: "Descanse em paz, Ryan! Meus sinceros sentimentos à família e amigos desse pequeno guerreiro".

 

MAIS SOBRE:

FutebolcâncerBotafogofutebol
Comentários