Clubes usam as redes sociais para lamentar desastre ocorrido em Brumadinho

'Nossa solidariedade a todos que estão sofrendo com mais uma tragédia em nosso estado', escreveu o Atlético-MG

Relacionadas

Clubes usaram as redes sociais nesta sexta-feira para lamentar o rompimento da barragem 1 da Mina Feijão, da mineradora Vale, em Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte. 

"O Clube Atlético Mineiro lamenta profundamente a tragédia ocorrida em Brumadinho. Nesse momento de dificuldade, manifestamos nosso pesar e a nossa solidariedade a todos que estão sofrendo com mais uma tragédia em nosso estado", escreveu  o Atlético-MG no Twitter.

"Lamentamos profundamente o desastre ocorrido em Brumadinho. Toda nossa solidariedade neste momento tão difícil. Força para as pessoas da região", publicou o Santos.

 

"O Cruzeiro Esporte Clube se solidariza com a população de Brumadinho e região, que passa por um momento difícil devido ao rompimento de uma barragem. Enviamos nossos pensamentos positivos e torcemos para que todos fiquem bem", comentou o Cruzeiro.

O rompimento da barragem atingiu a estrutura administrativa da empresa, que estava com funcionários no local e, portanto, pode haver vítimas. A lama também chegou à comunidade da Vila Ferteco. Por enquanto, duas mulheres foram socorridas e encaminhadas ao hospital.

 

 

MAIS SOBRE:

futebolBrumadinho [MG]
Comentários