Com ajuda de Felipe Neto, torcedora acompanha jogo do Botafogo em maca

Raquel Guimarães compareceu ao estádio Nilton Santos e viu a vitória do time carioca sobre o Corinthians

Relacionadas

A torcedora Raquel Guimarães recorreu às redes sociais para pedir auxílio para ver um jogo do Botafogo. Submetida a uma cirurgia bariátrica e vítima de erro médico, ela ficou com músculos das pernas atrofiados e apresenta dificuldades para comparecer ao estádio. Sua única saída seria acompanhar o jogo em uma maca, desejo que foi realizado com a ajuda de Felipe Neto, youtuber a patrocinador do clube.

"Eu só queria que o Botafogo liberasse uma maca para assistir o jogo domingo. Só isso! Já discuti com meu médico para ir, mas na cadeira de rodas vou sentir muita dor", escreveu Raquel em sua conta no Twitter na última quarta-feira.

Em resposta, Felipe Neto comentou a publicação e ofereceu ajuda. "Vou resolver isso pra você, te coloco no meu camarote e banco a maca e transporte do meu bolso se for preciso. Me manda um telefone por DM que minha equipe vai te ligar amanhã", escreveu.

Depois do episódio nas redes sociais, Raquel acompanhou a vitória do Botafogo por 1 a 0 sobre o Corinthians, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Além do transporte e da maca no camarote, ela ainda teve a oportunidade de conhecer o técnico Zé Ricardo nas dependências do estádio Nilton Santos.

"Paixão sem barreiras! Essa é a Raquel, que passou por cirurgia recente, teve complicações e precisou ficar em uma maca. Mas isso não a tirou do jogo! Em parceria com Felipe Neto, Botafogo deu todo suporte e ela veio ao Niltão apoiar! No fim, ainda ganhou um abraço do Zé Ricardo!", escreveu o Botafogo ao compartilhar imagens do encontro em sua conta oficial no Twitter.

 

MAIS SOBRE:

FutebolFelipe NetoCorinthiansCampeonato Brasileiro de FutebolZé RicardoNilton SantosBotafogo
Comentários