Relacionadas
Não foi um jornalista, repórter ou jogador que deu indícios de como será a próxima edição da camisa da seleção brasileira: foi um dos cabeleireiros de Neymar, Wagner Tenório, que publicou uma imagem dos bastidores do anúncio que deve ser lançado em breve pela fornecedora oficial.
A fotografia levou o Footy Headlines descobrir mais sobre o que seria o novo modelo e vazar a imagem da suposta camisa que deve ser utilizada pelos jogadores comandados por Tite na Copa América. Mesmo com a lesão, Neymar deve conseguir entrar em campo, já que as expectativas são que ele volte a treinar em abril e o torneio, que será no Brasil, acontece entre junho e julho.
A versão do tradicional uniforme da seleção canarinho não tem grandes alterações: o modelo é amarelo com detalhes verdes nas mangas e na gola, que será tipo polo.
A seleção brasileira volta a campo no dia 26 de março, no primeiro amistoso marcado para 2019, diante da República Checa. Mas o uniforme não deve ser utilizado na ocasião, e sim na estreia brasileira na Copa América: no dia 14 de junho, contra a Bolívia, no Morumbi.