Com ajuda do cabeleireiro de Neymar, site vaza camisa do Brasil para 2019

Suposto novo modelo será usado pela seleção brasileira na Copa América

Relacionadas

Não foi um jornalista, repórter ou jogador que deu indícios de como será a próxima edição da camisa da seleção brasileira: foi um dos cabeleireiros de Neymar, Wagner Tenório, que publicou uma imagem dos bastidores do anúncio que deve ser lançado em breve pela fornecedora oficial.

A fotografia levou o Footy Headlines descobrir mais sobre o que seria o novo modelo e vazar a imagem da suposta camisa que deve ser utilizada pelos jogadores comandados por Tite na Copa América. Mesmo com a lesão, Neymar deve conseguir entrar em campo, já que as expectativas são que ele volte a treinar em abril e o torneio, que será no Brasil, acontece entre junho e julho.

A versão do tradicional uniforme da seleção canarinho não tem grandes alterações: o modelo é amarelo com detalhes verdes nas mangas e na gola, que será tipo polo. 

A seleção brasileira volta a campo no dia 26 de março, no primeiro amistoso marcado para 2019, diante da República Checa. Mas o uniforme não deve ser utilizado na ocasião, e sim na estreia brasileira na Copa América: no dia 14 de junho, contra a Bolívia, no Morumbi.

 

MAIS SOBRE:

futebolNeymarCopa América de FutebolNikeseleção brasileira masculina de futebol
Comentários