Com Davi Lucca de apresentador, Neymar responde a famosos

Vídeo foi divulgado na conta oficial do jogador no YouTube

Relacionadas

Neymar participou de uma sessão de perguntas e respostas diferente do que está acostumado no futebol. Desta vez, o craque foi questionado por famosos e a ação foi apresentada pelo próprio filho do jogador, Davi Lucca.

Em vídeo divulgado nesta quarta-feira na conta oficial do jogador no YouTube, Davi Lucca questiona: "O que vocês querem perguntar para o meu pai? Pergunta para ele".

A primeira pergunta foi de David Beckham, que usou seu tempo para fazer um convite ao brasileiro. "Minha pergunta para Neymar é a seguinte: Quando você parar de jogar na Europa, venha para Miami, por favor! Essa é minha pergunta", disse o inglês.

Neymar, por sua vez, não hesitou na resposta: "David, está feito. Eu vou para Miami, sua cidade, seu time", afirmou. Logo depois o jogador recebeu uma pergunta de Gabriel Jesus. "Quando vai aceitar jogar um Fifa comigo? Só corre", questionou. 

Para o compatriota, a resposta foi a seguinte: "Fala, Gabi. Desafio está aceito. Na próxima convocação, ou até mesmo online, o encontro está marcado".

Outro jogador que apareceu no vídeo foi Suárez. "Por que faz tantas palhaçadas no cabelo?", questionou. Entrando na brincandeira, o craque respondeu: "Ei, 'Gordo'! Eu não sei. Sempre gostei de mudar as coisas, e o cabelo é a primeira coisa que me encanta a mudar para algo novo. E, bom, não sei por que gosto das palhaçadas. Mas, na verdade, eu sei que você gosta. Mas eu sou um pouco mais louco e posso fazer tudo. Abraço, craque".

Em campo, Neymar desfalcou o Paris Saint-Germain no empate da equipe por 1 a 1 com o Strasbourg nesta quarta-feira. O brasileiro tem uma lesão no músculo adutor da coxa direita, mas o técnico Thomas Tuchel explicou que o problema não é grave.

 

 

MAIS SOBRE:

FutebolNeymarDavi LuccaParis Saint-Germain
Comentários