Felipão e time do Palmeiras curtem a Bahia antes do casamento de Mattos

Jogadores, técnico e até patrocinadora estão em Trancoso para cerimônia do diretor de futebol

Relacionadas

Depois de celebrarem o título do Campeonato Brasileiro, os jogadores do Palmeiras entraram de férias. Mas se engana quem pensa que o elenco se separou: muitos dos jogadores estão juntos em Trancoso, na Bahia, para a festa de casamento do diretor de futebol do clube alviverde, Alexandre Mattos.

"Família reunida", descreveu Willian Bigode na legenda da foto com Jean e Hyoran. No dia seguinte, Marcos Rocha, Felipe Melo e Diogo Barbosa também chegaram, de jatinho, acompanhado de suas respectivas mulheres. O goleiro Jailson, o zagueiro Edu Dracena e até mesmo o técnico Luiz Felipe Scolari também estão no local. 

Na manhã desta sexta-feira, quatro companheiros de elenco aproveitaram o dia ensolarado para jogar futevôlei na praia. O volante Felipe Melo e o lateral Marcos Rocha venceram a dupla formada por Jean e Hyoran. Outra pessoa ligada ao Palmeiras que deve ir à cerimônia é a patrocinadora Leila Pereira, dona da Crefisa.

Na última sexta-feira, a diretoria do clube anunciou a renovação de contrato dos goleiros Fernando Prass e Jailson, além do zagueiro Edu Dracena. Agora, o Palmeiras tenta resolver a situação de Marcos Rocha, que pertence ao Atlético-MG e tem vínculo por empréstimo válido até 31 de dezembro. 

Dudu e Thiago Santos, junto de seus filhos e familiares, estão na Disney, em Orlando, curtindo as férias. O goleiro Weverton está aproveitando o período para visitar Dubai, nos Emirados Árabes. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Que trio . @jean_raphael02 @hyoran_28 #ferias #familiareunida

Uma publicação compartilhada por Willian Gomes De Siqueira (@williandubgod) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Se quer amizade toma ! Partiu férias @felipemelo @diogobarbosa36

Uma publicação compartilhada por Marcos Rocha (@marcosrocha2oficial) em

 

MAIS SOBRE:

FutebolAlexandre MattosPalmeirasTrancosoLuiz Felipe ScolariLeila Pereiracasamentofutebol
Comentários