Com filtro de bebê, Leila Pereira brinca sobre invencibilidade do Palmeiras

Equipe está há 29 jogos sem perder no Campeonato Brasileiro. terceira maior invencibilidade da história do torneio

Relacionadas

A boa fase do Palmeiras tem animado a torcida, e, em especial, a presidente da principal patrocinadora do clube. Leila Pereira, executiva da Crefisa e da Faculdade das Américas (FAM), até brincou no twitter com a longa invencibilidade da equipe no Campeonato Brasileiro.

Leila utilizou o filtro da rede social snapchat que faz o rosto de uma pessoa parecer o de um bebê. "Gente! Olha a última vez que vi o Palmeiras perder no Brasileirão!", escreveu, na legenda da imagem.

Neste sábado, 25, o Palmeiras venceu o Botafogo por 1 a 0 e chegou a 29 jogos de invencibilidade no Campeonato Brasileiro, terceira maior sequência da história do torneio. A última derrota foi na 15ª rodada do Brasileirão 2018, em 25 de julho, para o Fluminense fora de casa por 1 a 0.

Este resultado ocasionou a queda de Roger Machado. Depois da demissão, o time fez um jogo com técnico interino e, em seguida, passou a ser comandado por Felipão, que ainda não perdeu no torneio nacional, levando o time ao título em 2018 e à liderança na edição atual.

Leila Pereira patrocina o Palmeiras desde 2015 e, mais recentemente, passou a demonstrar interesse em se candidatar à presidência do clube, o que ela poderá fazer já nas próximas eleições, previstas para 2021.

MAIS SOBRE:

futebolPalmeirasLeila PereiraCampeonato Brasileiro de Futebol
Comentários